ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Seleção brasileira é humilhada em 1º tempo pela Alemanha; 5 a 0

Helton Verão | 08/07/2014 16:50
Seleção brasileira é humilhada em 1º tempo pela Alemanha; 5 a 0
Aos 30 minutos, com 5 a 0, torcedores começaram a deixar o estádio (Foto: Getty Images / Fifa)
Aos 30 minutos, com 5 a 0, torcedores começaram a deixar o estádio (Foto: Getty Images / Fifa)

Irreconhecível, a seleção brasileira terminou o primeiro tempo goleada por 5 a 0 diante a Alemanha, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Destaque para o coletivo alemão, mas principalmente para Toni Kroos, que marcou dois. Klose marcou o seu também e se isolou como maior artilheiro das Copas.

O jogo começou com indício de que os brasileiros iriam jogar por Neymar e partir para cima dos alemães. Os primeiros movimentos foram brasileiros, com Marcelo arriscando de longe, mas para fora.

E foi só. Porque aos nove, o mesmo Marcelo tentou jogada de efeito no ataque, perdeu a bola e ofereceu o contra ataque alemão, que acabou com um escanteio. Na cobrança, todos brasileiros marcaram a bola e Thomas Müller finalizou sozinho, 1 a 0.

E então começaram os 10 minutos mais traumatizantes dos brasileiros. Aos 22, Kroos dá lindo passe para Klose na área. O atacante bate, Julio César defende, e o camisa 11 completa para o gol no rebote. É o 16º dele em Copas do Mundo, o maior artilheiro de todos os tempos.

Dois minutos depois, Lahm sobe pela direita e cruza. A bola passa por todo mundo e Kroos acerta um chute forte no canto direito de Julio César.

Um minuto depois, Fernandinho perde a bola na intermediária, Khedira toca para Kroos na área e o volante, livre, completa para o gol. Goleada alemã.

Aos 28 minutos, Khedira rouba a bola no meio, tabela com Özil e manda no canto direito de Julio César.

Quase o sexto aos 30. Lahm toca na entrada da área, Kroos chega finalizando, a bola desvia em Dante e quase trai Julio César. Com este lance terminou o primeiro tempo do pesadelo da seleção.

Neste instante os torcedores começaram a deixar o estádio.

Pois, após este lance apenas os brasileiros cercando para não tomarem mais gols e tentando atacar sem eficiência alguma.

E foi tudo isso mesmo. Alemanha cinco, Brasil zero.

Nos siga no Google Notícias