ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Seleção brasileira faz amistoso com a África do Sul hoje no Morumbi

Fabiano Arruda | 07/09/2012 09:18
Mano Menezes orienta Lucas, principal novidade do time titular nesta sexta-feira. (Foto: Uol)
Mano Menezes orienta Lucas, principal novidade do time titular nesta sexta-feira. (Foto: Uol)

A seleção brasileira duela com a África do Sul em amistoso nesta sexta-feira, às 14h45 (de MS), no estádio Morumbi em São Paulo (SP).

O time que vai a campo tem poucas mudanças em relação à equipe que ficou com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres.

A principal novidade é a presença de Lucas. A escalação do meia-atacante do São Paulo vem sendo cobrada há algum tempo pelos torcedores. E no Morumbi, o técnico Mano Menezes não só confirmou que vai escalá-lo como quer dar maior sequência ao atleta no time.

Na defesa, o treinador escala Diego Alves no gol, Daniel Alves, na lateral direita, Dedé e David Luiz como dupla de zaga e Marcelo na lateral esquerda.

O meio campo terá Rômulo e Ramires como dupla de volantes. Oscar fica encarregado da criação depois das atuações de destaque nas últimas apresentações da seleção. Lucas, Neymar e Leandro Damião são os atacantes, sendo que o são-paulino também deve aparecer no auxílio à criação das jogadas.

A seleção volta a campo na segunda-feira para novo amistoso, dessa vez, contra a China, às 21 horas no estádio do Arruda, em Recife.

Nos siga no Google Notícias