ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Seleção de MS bate TO no Brasileiro Juvenil e joga contra rebaixamento

Gabriel Neris | 21/03/2013 14:27
De uniforme verde, meninas da seleção de Mato Grosso do Sul jogam contra rebaixamento (Foto: Divulgação/CBV)
De uniforme verde, meninas da seleção de Mato Grosso do Sul jogam contra rebaixamento (Foto: Divulgação/CBV)

A seleção de Mato Grosso do Sul conseguiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino Juvenil da 1ª divisão nesta quinta-feira (21), em São José dos Pinhais (PR), e volta a jogar amanhã para evitar o rebaixamento.

As meninas sul-mato-grossenses venceram o Tocantins por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/19.

O resultado positivo não afastou todo o perigo de descenso. Amanhã, às 8h (horário de MS), Mato Grosso do Sul enfrenta o Rio Grande do Norte no ginásio Nery Braga. A seleção potiguar derrotou hoje o Distrito Federal por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 25/21, 25/18 e 25/23.

As seleções do Distrito Federal e Tocantins já estão rebaixadas. O perdedor de Mato Grosso do Sul x Rio Grande do Norte também descerá para a 2ª divisão, enquanto o vencedor garante presença no torneio do ano que vem.

A primeira seleção classificada para as semifinais é Minas Gerais, que hoje derrotou o Ceará por 3 sets a 0, parciais de 28/8, 25/13 e 25/13. Outras três partidas acontecem ainda hoje pelas quartas-de-final: São Paulo x Santa Catarina, Rio de Janeiro x Paraná e Rio Grande do Sul x Pará.

Pela internet é possível acompanhar a partida decisiva para a seleção sul-mato-grossense. A competição está sendo transmitida ao vivo pelo site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Nos siga no Google Notícias