ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Seleção de MS conquista primeira vitória no Brasileiro Juvenil da 1ª divisão

Gabriel Neris | 20/03/2013 19:51
De uniforme verde, seleção de Mato Grosso do Sul venceu o Distrito Federal (Foto: Divulgação/CBV)
De uniforme verde, seleção de Mato Grosso do Sul venceu o Distrito Federal (Foto: Divulgação/CBV)

A seleção de Mato Grosso do Sul conquistou nesta quarta-feira (20) a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Juvenil de Vôlei Feminino da 1ª Divisão. A competição está sendo realizada no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR).

Hoje as meninas sul-mato-grossenses venceram o Distrito Federal. A vitória foi construída pelo resultado de 3 sets a 1. Mas não foi fácil. O time da capital federal começou a partida na frente e venceu o primeiro set por 25 a 13. O troco ocorreu já no segundo set: 25 a 15 para Mato Grosso do Sul.

O terceiro set foi o mais disputado da partida e terminou favorável para as sul-mato-grossenses, 25 a 23. No quarto set o time fechou o placar com 25 a 20.

Até ontem Mato Grosso do Sul só sabia o que era perder no torneio. Na terça-feira as meninas foram derrotadas pela seleção do Rio Grande do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/7 e 25/18. Na segunda-feira a derrota foi para São Paulo também por 3 a 0, parciais de 25/11, 25/13 e 25/14.

A seleção do Estado compõe o grupo B, ao lado de São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

O Campeonato Brasileiro de Vôlei Juvenil Feminino da 1ª Divisão também com a participação das seleções de Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Tocantins.

Nos siga no Google Notícias