ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

“Seleção” de MS faz 1º amistoso de treinamento para Copa SP

Marcio Rodrigues Breda | 10/12/2010 15:13

Futebol Júnior

O Pantanal, time que abriga a “seleção” sub-19 do Estado e segundo representante de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior realiza amanhã (11) seu primeiro amistoso de treinamento, enfrentando às 19h30 o Comercial de Três lagoas, campeão amador do município.

O jogo será a primeira oportunidade para o treinador Elói Kruger analisar o ritmo de jogo dos atletas e começar a formar a equipe titular que disputa a Copa São Paulo já no início do mês que vem.

A “seleção”, que conta com 22 jogadores, treina desde terça-feira em Três Lagoas de olho no campeonato que se tornou a maior vitrine do futebol nacional. Os atletas estão hospedados no estádio Madrugadão, palco de treinos e do amistoso de amanhã.

Para a partida, que servirá também para a entrega das faixas de campeão treslagoense amador de 2010, será cobrado o ingresso de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do estádio. Os alimentos arrecadados serão entregues a instituição filantrópica de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias