ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Seleção de MS Sub-18 intensifica treinos antes da Taça São Paulo

João Humberto | 21/12/2010 23:35

A seleção Sub-18 de Mato Grosso do Sul, que representará o estado na Taça São Paulo, a partir do dia 4 de janeiro do ano que vem, encerrou os preparativos de treinos em Três Lagoas, na noite de hoje.

Nesta terça-feira a equipe participou de um amistoso a comando do técnico Eloy Kegrer. Para ele, a campanha do time tem sido muito boa, configurando confiança na participação da disputa pela taça.

Kegrer tem expectativas de que a equipe se classifique para a segunda fase, fato considerado por ele como inédito, afinal, há mais de 25 anos o estado não consegue sair da primeira fase.

A campanha de preparação da seleção Sub-18 envolveu amistosos contra o time do Esporte Clube Comercial (atual campeão amador de Três Lagoas), com placar de 2 a 0; com a seleção de Arapuá, pelo placar de 2 a 1 e no duelo com o time de Três Lagoas, novamente se sangrando campeão após vitória de 3 a 2.

A seleção chega a Campo Grande amanhã, por volta das 7h, quando todos os atletas e a comissão técnica serão liberados para as comemorações de Natal. A reapresentação acontecerá no dia 27, às 8h30, no Guanandizaõ, com treinamentos intensificados até o dia 2 de janeiro, data em que o time embarca para São José do Rio Preto, às 22h.

A estreia da seleção de Mato Grosso do Sul será no dia 4 de janeiro, contra a anfitriã América Rio Preto, às 16h (horário local). No dia 7 ela joga com o C.A. Mineiro, às 20h, encerrando sua participação no dia 11, no duelo contra o Criciúma, às 13h.

O jogo contra o C.A. Mineiro será transmitido pela TV Rede Vida.

Nos siga no Google Notícias