ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Seleção de Vôlei Infanto Juvenil de MS chega a fase final em torneio nacional

Leonardo Rocha | 25/07/2014 12:30
Seleção Infanto Juvenil de MS chega a fase final em torneio na Bahia (Foto: Divulgação/FVMS)
Seleção Infanto Juvenil de MS chega a fase final em torneio na Bahia (Foto: Divulgação/FVMS)

A Seleção de Vôlei Infanto Juvenil de Mato Grosso do Sul ficou em primeiro lugar do seu grupo e venceu o primeiro confronto (quartas) da fase final da 2° divisão do CBS (Campeonato Brasileiro de Seleções), que está sendo realizado em Salvador (BA), neste mês de julho.

Além de Mato Grosso do Sul, as seleções do estados de Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Mato Grosso, Tocantins, Alagoas e Sergipe se classificaram para segunda fase. Participaram da disputa 14 equipes em busca do título da competição.

Na primeira fase Mato Grosso do Sul esteve no grupo com Rondônia e Paraíba, conseguindo a classificação na frente dos adversários, vencendo no último confronto (1° fase) a seleção de Rondônia por 3 sets a 2, eliminado os paraibanos.

No primeiro jogo da fase final, que aconteceu ontem (25), no período da tarde, a equipe sul-mato-grossense conseguiu o triunfo por 3 sets a 2 contra a Seleção do Tocantins. Pernambuco superou Alagoas também por 3 sets a 2, mesmo placar de Mato Grosso contra Rondônia, com vitória do primeiro. Já Sergipe derrotou o Maranhão por 3 sets a 0. Os três primeiros colocados do torneio garantem participação na primeira divisão do campeonato em 2015.

Nos siga no Google Notícias