ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Seleção deixa Capital pelos "fundos" e frustra torcida

Redação | 14/10/2009 21:35

O embarque da Seleção Brasileira foi frustrante para os cerca de 500 torcedores que aguardavam ansiosos a chegada dos jogadores no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Na esperança de conseguir tirar fotos ou conquistar autógrafos dos ídolos, muitas pessoas expressaram semblante de tristeza ao ver os craques entrando pelo portão dos fundos e embarcando no avião.

A comerciante Joelma Teodoro, 34 anos, afirmou que "foi muita palhaçada e humilhação. A Seleção fez pouco caso de quem foi até o aeroporto". Ela frisou que era a única oportunidade de ver os jogadores, já que não foi ao jogo, pois o ingresso estava caro demais. "Pobre não tem dinheiro para comprar um ingresso desse".

Kedma Rodrigues, 36 anos e sua filha, a estudante Vanessa Karen Rodrigues de Carvalho, 13, moram na frente do aeroporto e foram lá para ver os jogadores Kaká e Julio César. Bastante empolgadas, elas fizeram questão de decorar uma cartolina com os dizeres "Julio César e Kaká nós te amamos". Mãe e filha assistiram ao jogo pela televisão e reclamaram o valor do ingresso.

O segurança Marcelo Ferreira, 27 anos, foi com a filha e a mulher ao aeroporto para poder ver os craques de perto, porém a expectativa se amargou. Apesar de ter assistido o jogo entre Brasil e Venezuela no Morenão, Ferreira fez questão de se despedir da Seleção e frisou que "foi um jogo bom, mas faltou só um gol".

O estacionamento no aeroporto estava lotado, o que fez com que muitos motoristas deixassem seus veículos estacionados na avenida Duque de Caxias e fossem a pé até o lugar. No jogo de hoje, o placar ficou em 0 a 0.

Nos siga no Google Notícias