ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Seleção estadual masculina vence Alagoas na estreia do Brasileiro sub-17

Thiago de Souza | 29/09/2015 15:04
Seleção masculina sub-17 que enfrentou Alagoas nesta terça. (Foto: Divulgação)
Seleção masculina sub-17 que enfrentou Alagoas nesta terça. (Foto: Divulgação)

A selação sul-mato-grossense masculina de vôlei sub-17 estreou hoje (29), com vitória por 68 a 55 contra o time de Alagoas. Foi o primeiro dia de jogos no Campeonato Brasileiro de Basquete sub-17, que acontece em Poços de Caldas (MG).

O técnico da seleção Hugo da Costa disse que o time entrou nervoso em quadra, devido à estreia, e por isso perdeu o primeiro quarto por diferença de dez pontos.

No segundo quarto, o técnico teve de por em quadra cinco novos jogadores, conforme dita a regra da competição. A selação do MS equilibrou o jogo, marcou melhor e terminou o segundo quarto empatado.

Agora a vontade para mesclar os times que jogaram o primeiro e segundo quartos, Costa levou força máxima para a quadra e o time conseguiu abrir 20 pontos de diferença sobre os alagoanos. No último quarto, os garotos do estado só precisaram manter o resultado.

O técnico Hugo da Costa destaque o nível das equipes que disputam o campeonato é alto e todos os times estão equilibrados. A seleção de MS volta à quadra nessa quarta-feira (30), às 7 horas (MS) para enfrentar o Amapá.

Nos siga no Google Notícias