ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Seleção faz clássico contra a Argentina e fecha série de amistosos

Fabiano Arruda | 09/06/2012 11:44
Técnico Mano Menezes ainda não sabe se escala com Thiago Silva e Rômulo, lesionados. (Foto: Mowa Press)
Técnico Mano Menezes ainda não sabe se escala com Thiago Silva e Rômulo, lesionados. (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira duela contra a rival Argentina, neste sábado, às 15 horas (de MS), em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e encerra uma série de quatro amistosos, preparatórios para os Jogos Olímpicos de Londres, que começam no mês que vem.

Nesta série, o time comandado por Mano Menezes empolgou ao vencer a Dinamarca por 3 a 1 e os Estados Unidos por 4 a 1, porém, o embalo foi quebrado com a derrota diante do México por 2 a 0.

Vencer a Argentina hoje seria ideal para retomar a confiança da equipe, que vai iniciar uma nova disputa pelo ouro olímpico inédito.

Para o confronto, o velho marketing entre Messi e Neymar já foi lançado, embora o argentino, eleito três vezes o melhor do mundo, esteja à frente do atacante santista, que ainda não triunfou no futebol mundial.

Contra os argentinos, Mano ainda não sabe se vai escalar Thiago Silva e Rômulo, lesionados. Bruno Uvini e Casemiro podem ganhar as posições.

Desta forma, a seleção deve entrar em campo com Rafael Cabral, Rafael, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.

Nos siga no Google Notícias