ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Seleção feminina de goalball perde para a China e aguarda adversário pelo bronze

Amanda Bogo | 15/09/2016 14:51
Brasil e China jogaram a semifinal na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/ Twitter Brasil 2016)
Brasil e China jogaram a semifinal na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/ Twitter Brasil 2016)

A seleção feminina de goalball perdeu para a China por 4 a 3 na tarde desta quinta-feira (15) na prorrogação, após empatar no tempo normal em 3 a 3, e está na disputa do bronze da modalidade. 

A China abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas foram preciso apenas dois minutos para o Brasil empatar com gol de Victoria. Em seguida, Carol virou o jogo, encerrando o primeiro tempo em 2 a 1.

A seleção feminina fez o terceiro gol com Carol quatro minutos de jogo. Dois minutos depois, a China diminuiu a vantagem brasileira e, em seguida, empatou o placar. 

Como a partida terminou empatada no tempo normal, o confronto foi para a prorrogação, de dois tempos de três minutos cada. Fengqing Chen marcou para a China e levou sua equipe para a final da modalidade.

O Brasil agora aguarda o jogo entre Estados Unidos e Turquia para conhecer o adversário na busca pela medalha de bronze. 

Mais cedo, a seleção masculina foi derrotada pelos Estados Unidos, também na semifinal, e espera a partida entre Lituânia e Suécia para saber quem irá enfrentar na disputa do terceiro lugar. 

Nos siga no Google Notícias