ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Seleção leva 1.400 ao Arthur Marinho e arrecada tonelada

Redação | 19/08/2009 14:13

O segundo treino da Seleção Brasileira Sub-20 em Corumbá (426 km de Campo Grande) atraiu 1.400 pessoas ao estádio Arthur Marinho e foi responsável por arrecadar 1,3 tonelada de alimento.

Com exceção de 200 crianças e adolescentes atendidas por projetos da Prefeitura que puderam assistir de graça ao treino, todos os outros visitantes trocaram 1 kg ou mais de alimento (cada) por ingresso. Os alimentos não perecíveis serão doadas a entidades beneficentes de Corumbá.

Retribuindo o carinho, as estrelas da Seleção distribuíram autógrafos e pousaram para fotografias.

O próximo treino da Seleção Brasileira Sub-20 será acontece nesta quarta-feira, às 17 horas, também no Arthur Marinho. Os ingressos continuam custando 1 kg de alimento.

Já o amistoso entre a Seleção Sub-20 e o Corumbaense Futebol Clube será na quinta-feira, às 20 horas. Os ingressos custam R$ 5,00 (descoberta) e R$ 10,00 (coberta) e podem ser compradas na sede do Corumbaense; na Funec (que localizada dentro do Poliesportivo de Corumbá) e na Panificadora Maciel, em Ladário.

Crianças também precisam pagar ingresso para entrar no estádio. O amistoso marca a inauguração do novo sistema de iluminação do Arthur Marinho.

Nos siga no Google Notícias