ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Seletivas universitárias começam amanhã na Capital

Redação | 03/06/2009 22:43

Amanhã, em Campo Grande, começam a ser realizadas as seletivas universitárias para as Olimpíadas Universitárias Brasileiras, que acontecerão em Fortaleza (CE), no mês de agosto.

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Unaes (Faculdades Integradas de Campo Grande), IESF (Instituto Superior da Funlec) e Magsul, de Ponta Porã, já confirmaram a participação nas modalidades basquetebol, futsal, handebol, voleibol, atletismo, natação, judô e xadrez.

Hoje à tarde foi realizado na sede da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte) o congresso técnico para as seletivas.

As seletivas de basquete e futsal serão realizadas no ginásio Dom Bosco, a partir de amanhã. No dia 8 será a vez do handebol, no ginásio da Uniderp.

O voleibol será no ginásio da Mace, a partir de sexta-feira, enquanto o atletismo acontece no Morenão, dia 6, a partir das 13h. As seletivas de natação serão no Colégio Mace, dia 6, a partir das 13h e o xadrez acontecerá no Sindicato dos Bancários, no mesmo dia e horário.

A última seleção será de judô, no dia 10 de junho, com pesagem a partir das 17h na Associação Bitencourt, em frente à praça esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis.

Nos siga no Google Notícias