ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sem chances na Série D, Comercial mira Copa do Brasil

Redação | 16/04/2010 18:14

Sem chances de disputar a seletiva que decidirá o time de Mato Grosso do Sul que disputará o Brasileirão da Série D, o Comercial busca neste domingo, contra o já rebaixado União, no Morenão, a classificação para as quartas de final do Estadual.

A seletiva será disputada em dois jogos pelos times que terminaram na frente a fase classificatória em cada um dos grupos. Como o Comercial já não pode mais alcançar a liderança do grupo B, resta fazer a lição de casa e garantir seu passaporte para a fase seguinte.

"Faltou competência ao time por não terminar a primeira fase em primeiro. E também faltou público. Jogamos sempre com estádio vazio, tendo prejuízo. Mas sabemos que a equipe falhou na meta de jogar a Série D do Brasileiro. Agora o objetivo é a Copa do Brasil", afirma o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

Para jogar a Copa do Brasil em 2011, o Comercial precisa, no mínimo, ser vice-campeão estadual. "Nesta fase final, o campeonato recomeça e todos possuem as mesmas chances. Vamos para cima, jogar para ganhar", promete o dirigente.

Nos siga no Google Notícias