ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sem clube, zagueiro busca espaço na Série B

Michel Faustino | 10/09/2014 14:57
Tocantis está a procura de um clube. (Foto: Arquivopessoal)
Tocantis está a procura de um clube. (Foto: Arquivopessoal)

Com a desistência do Itaporã na disputa pelo Campeonato Brasileiro Série D, por falta de condições financeiras, dezenas de jogadores ficaram sem clube, entre eles, o zagueiro Wanderson Dário, 18 anos, que está em busca de uma equipe para disputar o Campeonato sul-mato-grossense Série B que inicia no próximo sábado, dia 20.

Com apenas 18 anos, Tocantis, como é conhecido, já defendeu as equipes profissionais do União Inter Flórida, de Dourados, e fez parte do elenco do Águia Negra nas temporadas 2013 e 2014. Ainda neste ano, começou a preparação para o Estadual Sub-19 no Maracaju, mas depois se transferiu para o Itaporã e, com a saída do clube da competição, ficou sem vínculo.

Segundo ele, dirigentes de alguns clubes, como Operário e Corumbaense, chegaram a procurá-lo, porém, as negociações não avançaram. Agora, o atleta se diz “agoniado” com a situação e diz que precisa de uma oportunidade.

“Infelizmente no nosso Estado é assim. Eu espero que algum clube olhe para o meu trabalho e possa me chamar para participar da Série B. Tenho muito a mostrar e preciso estar jogando”, disse.

Contatos -Telefone: (67)9910-1625
Pagina do Facebook: https://m.facebook.com/wandersontocantins
E-mail: tocantins19@gmail.com

Nos siga no Google Notícias