ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sem dificuldades para vencer, São Paulo supera o Bahia por 2 a 0

Alan Diógenes | 16/07/2014 23:08

O São Paulo não teve dificuldade para vencer sua primeira partida na retomada do Campeonato Brasileiro e venceu o Bahia por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O time comandado por Muricy Ramalho exibiu um bom futebol para derrotar o time adversário.

O primeiro gol são-paulino foi marcado por Rogério Ceni, em cobrança de pênalti. Já o atacante Alan Kardec, que disputou sua primeira partida de campeonato pelo Tricolor, também balançou a rede. O jogador atuou como centroavante, aproveitando a ausência de Luis Fabiano, vetado.

A vitória levou o São Paulo para os 19 pontos, agora na segunda posição do Brasileirão, igualando a pontuação do líder Cruzeiro, que leva vantagem nos critérios de desempate e entra em campo nesta quinta-feira, diante do Vitória.

Já o Bahia se complicou ainda mais, pois já vinha de momento complicado antes da paralisação para a Copa do Mundo. Com a derrota desta quarta, o time de Marquinhos Santos continua com oito pontos, no 16º lugar, podendo ir para a zona de rebaixamento no complemento da rodada.

As duas equipes voltam a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília). O São Paulo enfrentará a Chapecoense, no Morumbi, enquanto o Bahia vai ao estádio Independência para duelar com o Atlético-MG.

Nos siga no Google Notícias