ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sem dificuldades, seleção brasileira abre 2 a 0, no 1º tempo contra o Panamá

Helton Verão | 03/06/2014 15:50

A seleção brasileira dominou a primeira etapa e não teve tanta dificuldade para fazer dois a zero, com gols de Neymar de falta e do lateral direito Daniel Alves.

Até a metade da etapa a seleção canarinho teve dificuldades para se acertar, mas apesar disso, após o primeiro gol a equipe se soltou.

O Brasil foi a campo com Julio Cesar; Dani Alves, David Luiz, Dante, Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar; Hulk, Neymar, Fred.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos, após boa arrancada do camisa 10, que preferiu buscar com a individualidade a conclusão do lance e acabou sofrendo a falta. Na cobrança, clássica, quase no ângulo, sem chances para o goleirão.

Depois disso, Neymar se soltou, muitos dribles e pancadas. Aos 39, Dani Alves recebeu, teve tempo de pensar, para rematar de longe, no canto do goleiro, 2 a 0.

O árbitro boliviano Raul Orosco, árbitro da Fifa, distribuiu cartões na primeira etapa, algo incomum para amistosos, foram quatro, dois para cada lado. David Luiz e Neymar para o Brasil e Cooper e Tejada para os panamenhos.

Em instantes o segundo tempo.

Nos siga no Google Notícias