ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sem Eduardo Sapinho, Guaicurus busca a reabilitação hoje à noite

Paulo Nonato de Souza | 07/01/2015 09:41

Com Marcelinho no lugar de Eduardo Sapinho, lesionado, o Clube Esportivo Guaicurus, de Campo Grande, busca a reabilitação na Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha 2015, contra o Barueri-SP, nesta quarta-feira, às 18h30 (MS), na Arena Barueri. Na estréia, perdeu de 3 a 1 do Corinthians.

O meia-atacante Eduardo Sapinho, aos 19 anos, é o jogador mais experiente do grupo. Considerado polivalente, por atuar em várias posições no meio-campo e ataque, ele disputou a temporada passada emprestado ao Figueirense de Santa Catarina.

“É um jogador importante, mas com certeza sera substituído a altura pelo Marcelinho”, disse o treinador Ney Magalhães. Segundo ele, a equipe toda está bastante motivada e confiante na possibilidade de vencer o Barueri. “O time deles é bom, joga em casa, mas temos condições”, ressaltou.

Com um esquema 5-2-3-1, Ney Magalhães espera mais consistência na parte defensiva para tentar surpreender o adversário. O Guaicurus iniciará o jogo com Caio; Welison, Lenon, Andrade e Antonio Prego; Thiago e Mateus; Igor, Marcelinho e Juninho; Dudu.

Nos siga no Google Notícias