ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sem estádio, Sete realiza jantar para bancar Estadual

Redação | 23/03/2010 14:50

A diretoria do Sete de Setembro realiza no dia 23 de abril um jantar de adesão para levantar recursos para a equipe custear sua participação no Campeonato Estadual de Futebol. Em crise, o Sete busca alternativas para bancar as viagens, que acontecem mesmo quando joga em seu mando de campo.

A falta de laudo liberando o Douradão complicou a vida do Sete. O estádio está interditado pelo Ministério Público e a prefeitura não busca alternativas para libera-lo. Enquanto isso o Sete encara a estrada toda vez que precisa jogar, ficando longe da torcida, da renda e de eventuais patrocinadores.

Segundo o presidente do Sete de Setembro, Sidnei Camacho Sidnei, o jantar foi a maneira encontrada para saldar os compromissos assumidos e dar condições ao time de disputar a Série A do Estadual. "Quando assumimos o comando sabíamos das dificuldades que teríamos. Infelizmente alguns fatores que não esperávamos pioraram ainda mais nossa situação", disse.

Camacho explica que não jogar no Douradão, além da perda de renda, atrapalhou nas negociações com eventuais patrocinadores que poderiam explorar a publicidade do estádio, além de outras fontes de recursos menores como o bar, responsável pelo pagamento de prêmios aos jogadores pelos resultados positivos em outras temporadas.

"Até o momento, contamos com o apoio do Itaporã e do Águia Negra que estão sendo nossos parceiros, mas ainda assim temos diversos gastos para nos deslocarmos até essas cidades, além da logística que isso envolve", detalhou.

No jantar, marcado para o dia 23 de Abril na Chácara Fama, será feito o sorteio de uma moto 0 km. O convite para duas pessoas custa R$ 450,00 e podem ser adquiridos com membros da diretoria, além de pontos que ainda serão divulgados pelo clube.

Nos siga no Google Notícias