ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Sem inspiração e vontade, Corinthians empata sem gols em casa

Daniel Machado | 14/03/2015 19:14
Corinthians joga mal e empata sem gols contra o Red Bull (Foto: Lance!Press))
Corinthians joga mal e empata sem gols contra o Red Bull (Foto: Lance!Press))

Sem a mesma intensidade e inspiração de outras jornadas, o Corinthians frustrou os pouco mais de 31 mil pagantes alvinegros que foram hoje à Arena Corinthians, em São Paulo, ficando num 0 a 0 melancólico diante do Red Bull Brasil.

Além do placar, em si, o futebol apresentado deixou a desejar, consequência também, é verdade, do bom desempenho da equipe de Campinas que, bem distribuída em campo, soube anular as principais tentativas do Timão.

O que se viu nos primeiros 45 minutos foi o time da casa jogando para o gasto. Aquela velocidade tradicional da equipe quando joga em seus domínios e aquela verticalidade que empurra o adversário para trás passaram longe de Itaquera.

Tite percebeu a inoperância do Corinthians e, no intervalo, tirou Cristian e lançou Vagner Love.

Colocar mais poder de fogo era obrigação para quem jogava em casa. E, realmente, houve uma melhora. O adversário passou a não dar marcar tão perfeitamente.

E a melhor chance não demorou para sair e foi com Love que, após receber de Elias, bateu cruzado com perigo. Mas foi uma melhora momentânea.

A marcação do Red Bull Brasil ainda era eficiente, e a equipe de Tite tinha enorme dificuldade para criar lances de perigo.

O tempo passava, as jogadas não eram construídas e a torcida se irritava, até mesmo com as marcações do árbitro. Foi assim até o fim, mesmo com as entradas de Luciano e Malcom. O Corinthians não fez por merecer a vitória, e a equipe de Campinas não fez por merecer a derrota. Resultado justo em Itaquera.

Com informações do site Lancenet.

Nos siga no Google Notícias