ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sem laudo, Sete perde mando de campo pelo 4º ano seguido

Redação | 29/01/2010 16:35

A torcida do Sete de Setembro de Dourados não sabe o que é ver o time estrear em casa no Campeonato Estadual há quatro anos. Mais uma vez pela falta do laudo técnico para liberação do Douradão, o Sete e sua torcida terão de esperar mais um ano.

Mandante de campo em sua partida de estréia no campeonato deste ano, o Sete de Setembro terá de viajar até a cidade vizinha de Itaporã, onde enfrenta o Mundo Novo no estádio Chavinha no próximo dia 6 de fevereiro.

A preferência do Sete era jogar em Caarapó. Porém, de acordo com a assessoria do time, os documentos necessários para que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmasse a partida no Estádio Carecão não foram enviados a tempo.

"Nossa intenção sempre foi jogar no Douradão, mas, infelizmente, o Sete não podia fazer nada para providenciar a liberação do estádio, apenas esperar pelos órgãos responsáveis", justifica o presidente do clube, Sidnei Camacho.

Ainda segundo a diretoria do Sete de Setembro, o estádio Carecão é a melhor escolha no momento. Além de ser um estádio recém reformado, é próximo de Dourados - cerca de 60 km. Sidnei espera contar ainda com a simpatia da torcida. "Temos no nosso time dois filhos de Caarapó [Thiaguinho e Nelson], sem contar que eu também nasci lá e essa identificação vai ser importante para contar com o apoio do torcedor", torce Sidnei Camacho.

Nos siga no Google Notícias