ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sem muita expectativa, Venezuela faz treino na Capital

Redação | 12/10/2009 20:35

A equipe da Venezuela chegou no fim da tarde desta segunda-feira à Associação Médica, no Parque dos Poderes, para treino antes de enfrentar o Brasil na próxima quarta-feira (14), no Morenão, em Campo Grande.

Poucos curiosos se dirigiram até o local para acompanhar o treinamento. Assim que o ônibus com a seleção estacionou na associação e os jogadores desceram, a imprensa recebeu ordens de não permanecer no lugar.

Praticamente desclassificada da Copa após perder para o Paraguai no último sábado, a seleção venezuelana está hospedada no Hotel Buriti. A primeira saída desta segunda teve de ser cancelada por causa da chuva. Os venezuelanos iriam treinar no campo das Moreninhas.

Sobre a partida de quarta com o Brasil, segundo o site Yahoo Esportes, o técnico César Farías espera conseguir um bom resultado. Para ainda sonhar com a repescagem, a seleção tem de golear o time brasileiro por uma diferença grande e ainda torcer por uma combinação de resultados.

A própria imprensa esportiva da Venezuela lamentou a situação quase impossível do país nas Eliminatórias. O jornal esportivo "Líder" disse que foi "bonito enquanto durou".

Nos siga no Google Notícias