ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sem Neymar, Santos é derrotado pela Portuguesa por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 22/09/2012 22:19

Sem Neymar, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e Paulo Henrique Ganso, transferido para o São Paulo, o Santos perdeu a dupla talentosa neste sábado (22) e foi derrotado por 3 a 1 pela Portuguesa, no estádio Pacaembu.

O placar do jogo foi aberto aos 37 minutos do primeiro tempo, com um gol de Bruno Mineiro. Aos 42 minutos, foi a vez de Léo Silva fazer o gol e ampliar a vantagem da Lusa, que dominou o Peixe nas principais ações do jogo.

Já no segundo tempo, Bruno Mineiro fez o segundo gol dele na partida e o terceiro da Portuguesa. Aos 29 minutos, o Santos conseguiu descontar o placar com um gol do atacante André. Porém, não conseguiu reagir mais e terminou a partida com a derrota por 3 a 1.

Com o placar, o Santos para nos 33 pontos, na 11ª posição e fica mais longe ainda da Copa Libertadores de 2012. Enquanto isso, a Portuguesa fica na 12ª colocação, com 32 pontos, cada vez mais longe do perigo de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta no domingo (30) o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Já a Portuguesa joga em casa, no estádio Canindé, onde recebe o Atlético Mineiro, no sábado (29).

Nos siga no Google Notícias