ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sem pressão, Águia Negra faz planos para jogo de volta na Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 20/03/2015 16:42

Com 17 pontos ganhos, o Águia Negra de Rio Brilhante entra na última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, neste domingo, contra o Ubiratan, às 15 horas, no Estádio Douradão, já classificado para a segunda fase do Campeonato Estadual de futebol.

Por isso, pode se dar ao luxo de já fazer planos para a partida de volta na Copa do Brasil, contra o Payssandu, dia 1º de abril, no Estádio Mangueirão em Belém do Pará. No clube a certeza é de que o time jogará bem mais tranquilo, considerando que toda a responsabilidade será do time paraense.

No confronto de ida, realizado na última quarta-feira em Rio Brilhante, houve empate em 2 a 2, resultado que provocou o jogo da volta em Belém do Pará. Pelo regulamento, o time visitante no confronto de ida só elimina o segundo jogo no caso de vitória por diferença de dois gols.

Em Belém, a vitória dará a classificação para qualquer uma das duas equipes. Resultados de empate por 0 a 0 e 1 a 1 classificam o Paysandu, empate por 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis, mas empates a partir de 3 a 3 classificam o time sul-mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias