ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sem se comprometer, Brasil faz 3 a 0 contra França na Arena do Grêmio

Ângela Kempfer | 09/06/2013 17:00
Oscar festeja o primeiro gol hoje (Foto: Wesley Santos / ARENAPOA)
Oscar festeja o primeiro gol hoje (Foto: Wesley Santos / ARENAPOA)

A seis dias da Copa das Confederações, a seleção brasileira venceu de 3 a 0 a seleção da França, na tarde de hoje no estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Sem se comprometer, o Brasil foi bem superior à França durante o jogo inteiro, por isso a vitória sobre a seleção campeã mundial. A última vez que o Brasil tinha vencido uma grande seleção foi em 2009, contra a Inglaterra por 1 a 0.

O Brasil teve o primeiro tempo ruim e os gols vieram apenas no segundo tempo. Oscar abriu o placar aos oito minutos, em jogada irregular, por uma falta de Luiz Gustavo no início da jogada. No continuação da jogada, Fred recebeu e rolou para o ex-colorado fazer um a zero.

Em contra ataque rápido aconteceu o segundo gol da partida. A bola passou por Jô, Lucas, Neymar e Hernanes finalizou, 2 a 0. Nos acréscimos Marcelo fez bela jogada e sofreu pênalti. Lucas marcou, final 3 a 0 e gritos de olé.
O melhor jogador em campo foi o meio campista Oscar. Que na primeira etapa caiu mais para as pontas e em vários momentos apareceu na defesa para ajudar.

Já Neymar foi o pior em campo pela seleção, individualizou demais suas jogadas, sendo a bola para Hernanes sendo uma das únicas que rolou e acertou o passe.

O Brasil estreia na Copa das Confederações, no próximo sábado, enfrentando o Japão.

Nos siga no Google Notícias