ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sem vencer no campeonato, Cene apresenta novo treinador hoje à tarde

Paulo Nonato de Souza | 19/02/2015 14:18
João Batista é o novo treinador do Cene e será apresentado aos jogadores esta tarde (Foto: Divulgação)
João Batista é o novo treinador do Cene e será apresentado aos jogadores esta tarde (Foto: Divulgação)

A derrota por 2 a 1 diante do Misto de Três Lagoas, na noite de ontem, derrubou o treinador Ney Magalhães do comando do Cene, que já apresenta o seu substituto esta tarde no Centro de Treinamento do clube, em Campo Grande.

João Batista, o novo treinador cenista é um nome desconhecido no futebol sul-mato-grossense, mas muito requisitado no futebol do interior paulista. Já dirigiu várias equipes, como o Barueri, Rio Branco de Americana e estava ultimamente no Atlético Sorocaba.

Em entrevista há pouco ao Campo Grande News, o presidente cenista, José Rodrigues, explicou que a contratação de João Batista foi uma espécie de remanejamento, considerando que Atlético Sorocaba e Cene pertencem à mesma empresa gestora.

“O João Batista é um treinador jovem, mas já bastante experiente. Havia lá no Atlético a decisão de demití-lo, então pedimos para que ele viesse nos ajudar aqui em Campo Grande”, disse José Rodrigues.

João Batista chegou ao Atlético Sorocaba em janeiro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e precisou montar um time as pressas para a disputa da competição. Os dois primeiros jogos – empate sem gols com o São Caetano e goleada por 3 a 0 diante do União Barbarense – aumentaram a expectativa sobre ele, mas as duas últimas derrotas – 2 a 1 para a Ferroviária e 2 a 0 para o Novorizontino – desagradaram a diretoria.

Nos siga no Google Notícias