ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Semana da Mulher promove atividades esportivas em parques da Capital

Amanda Bogo | 22/02/2017 12:53
Aula de ginástica realizada na Praça Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)
Aula de ginástica realizada na Praça Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)

Semana de atividades esportivas e recreativas será realizada entre os dias 05 e 11 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 08 de março. A iniciativa é da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

“Estamos finalizando o calendário da Semana da Mulher e vamos atender todas as regiões da Capital com prática de esporte e lazer”, pontuou Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp. A expectativa é de que mil mulheres sejam atendidas nas oficinas de caminhada, pilates, tênis, futebol, hidroginástica, vôlei, ginástica, dança, artesanato e beleza.

As atividades começam a ser realizadas no dia 05, no Parque Ecológico do Sóter, com aulas de ginástica, futebol, tênis e grupos de corrida. Na segunda-feira (06), será a vez do Parque Tarsila do Amaral receber a iniciativa, e na terça-feira (07) as aulas seguem no Parque Jacques da Luz.

O cronograma de atividades segue no dia 08 sendo realizado na Praça Belmar Fidalgo; 09 na Praça Elias Gadia; 10 no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha - Vila Nasser; e termina no sábado (11) com aula de ginástica e dança no Parque Ayrton Senna e Complexo Avelino dos Reis - Guanandizão.

Nos siga no Google Notícias