ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Semifinais da Copa Máster do Rádio Clube Campo serão no próximo domingo

Gabriel Neris | 20/11/2012 13:39

Os jogos das semifinais da 5ª Copa Máster e Super Máster de futebol do Rádio Clube Campo, em Campo Grande, estão marcados para o próximo domingo (25), a partir das 8h, no Rádio Clube Campo. O atleta homenageado desta edição é Valmir da Costa Flores, conhecido como “Tachinhas”.

As semifinais do torneio para atletas com idade máster serão disputadas entre Sesi Sidrolândia x Aquários e EBR-Engenharia x SB Alimentos. Pelo Super Máster, jogam Classe A x Sidrolândia e BEC Baianinho x Aquários FC.

Nas quartas-de-final do Máster, o Seguragil perdeu para o Sesi Sidrolândia por 1 a 0, EBR Engenharia e Amigos do Estevão empataram por 0 a 0, o SB Alimentos ficou no 1 a 1 com o UFC, e o Aquário bateu o Taveirópolis por 2 a 0.

Pelo Super Máster, o Corpo de Bombeiros foi goleado pelo Classe A por 5 a 1, o BEC Baianinho derrotou o Rádio Clube A por 1 a 0, Sidrolândia e Supermercado Econômico de Terenos empataram em 2 a 2, enquanto o Aquário passou pelo Rádio Clube B por 2 a 0.

Carlos Francisco Silva, da SB Alimentos, é o artilheiro na categoria Máster quatro gols. Também com quatro gols, Ruthenio Martins Barros, do Classe A, e Wilson Luiz Rossato, do Sesi Sidrolândia, disputam a artilharia do Super Máster.

Nos siga no Google Notícias