ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Semifinais da Copa Servidor Público serão amanhã no Guanandizão

Gabriel Neris | 20/08/2012 19:02

Partidas que decidem a terceira e quarta posições e a final do torneio estão marcadas para sábado (25) no ginásio Dom Bosco, a partir das 9h30

As partidas de semifinais da 7ª Copa Servidor Público de Voleibol Feminino estão marcadas para acontecerem amanhã (21). Os jogos estão marcados para começar, às 19h30, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com entrada franca.

O primeiro confronto da noite será entre Semed e Correios. Na sequência, o time da PM Sidrolândia enfrenta a Polícia Militar.

As partidas que decidem a terceira e quarta posições e a final do torneio estão marcadas para sábado (25) no ginásio Dom Bosco, a partir das 9h30.

Areia – A praça esportiva Elias Gadia recebeu no final de semana a 3ª etapa do 22º Circuito Estadual de Vôlei de Praia. O torneio contou com a participação de jogadores de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Miranda, São Gabriel do Oeste, Coxim, Bela Vista, Amambai, Antônio João, Cuiabá (MT) e São Paulo.

Pelo naipe masculino, o título ficou com Alex (São Gabriel do Oeste) e Miguel (Bela Vista). A dupla venceu Mauro e Carlos por 2 sets a 1, com parciais de 18/14, 14/18 e 15/12.

No feminino, o primeiro lugar ficou Melissa (Bela Vista) e Maira (Cuiabá). Na decisão, a vitória foi por 2 sets a 0, com parciais de 18/11 e 18/16, sobre Jaqueline e Magda, líderes do ranking estadual.

A próxima etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia será realizada nos dia 8 e 9 de setembro, novamente em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias