ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Semifinal do Times do Coração terá dois clássicos no Estádio Madrugadão

Thiago de Souza | 30/10/2015 15:20
No primeiro dia do torneio Corinthians teve a maior torcida no estádio. (Foto: JP News)
No primeiro dia do torneio Corinthians teve a maior torcida no estádio. (Foto: JP News)

Começam hoje (30), no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, a disputa por uma vaga na final do Torneio Times do Coração, iniciado há um mês. Na competição, vários times representam os grandes clubes de futebol do Estado de São Paulo (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras) e a animação das torcidas desses grandes clubes vale pontos no campeonato.

Os clássicos São Paulo x Santos e Palmeiras e Corinthians acontecem hoje às 18h40. Segundo o radialista Nenê Veloso, presidente da Categoria de Futebol de Base de Três Lagoas, um dos organizadores do evento, a competição está equilibrada e as quatro equipes têm condições de chegar à grande final.

A classificação do campeonato tem o Palmeiras na frente com quatro pontos, Santos e Corinthians empatados com três pontos cada e São Paulo, com um ponto.

“O fato de o Palmeiras estar, neste momento, na liderança não significa tranquilidade para o jogo desta sexta. O Palmeiras tem que somar ao menos um ponto para se garantir. Já o São Paulo, que ainda sonha com a classificação, precisa vencer o Santos e torcer por um tropeço do Corinthians, situação indefinida para todas as equipes”, completou Nenê.

Os jogos do campeonato tem entrada gratuita e a final está programada para a próxima sexta-feira (6/11).

Nos siga no Google Notícias