ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Serc faz 3, afunda MS Saad, e carimba vaga nas quartas de final do Estadual

Nyelder Rodrigues | 01/04/2012 20:18

Time de Chapadão do Sul garante classificação para as quartas, enquanto MS Saad fica mais perto do rebaixamento

Marco Ferrari, treinador do Saad, tem a missão de salvar o time da degola (Foto: MS Esporte Clube)
Marco Ferrari, treinador do Saad, tem a missão de salvar o time da degola (Foto: MS Esporte Clube)

Com gols de Aguiar, Biro Love e Kanu, a Serc venceu por 3 a 0 o MS Saad nesse domingo (1), em Chapadão do Sul. Além de se manter na liderança do Grupo A, o time garante a classificação para as quartas de final.

Outro clube que garantiu a vaga foi o Águia Negra, líder do Grupo B, que também nesse domingo venceu Urso, em Mundo Novo, por 3 a 1.

A Serc se mantém invicta no returno do Estadual, com 100% de aproveitamento, e também é a equipe, em ambos os grupos, com a melhor campanha na competição. O time soma 21 pontos, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Enquanto o time de Chapadão comemora, o MS Saad volta para Campo Grande fazendo as contas para fugir do rebaixamento. O clube tem apenas seis pontos no torneio, dois atrás do Comercial e quatro do Maracaju.

A próxima partida de ambos os clubes será válida pela penúltima rodada do campeonato. Quarta-feira (4), a Serc, novamente em casa, enfrenta o Cene. Já o MS Saad vai até Maracaju, na quinta-feira (5), para enfrentar o time da casa em jogo decisivo.

Nos siga no Google Notícias