ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sertanejo Campeão arrecada R$ 3 mil em doações para instituição da Capital

Nyelder Rodrigues | 26/06/2012 22:37
Fãs se aglomeraram no alambrado do campo do Elias Gadia, em busca de fotos com as atrações sertanejas do evento (Foto: Rodrigo Pazinato)
Fãs se aglomeraram no alambrado do campo do Elias Gadia, em busca de fotos com as atrações sertanejas do evento (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma goleada. A 3ª edição do jogo beneficente Sertanejo Campeão terminou com goleada em campo e fora dele. Além da vitória por 17 a 7 do time branco sobre o azul, foram arrecadados R$ 3 mil reais, doados pelos cantores sertanejos participantes do evento, que aconteceu na Praça Elias Gadia, bairro Taveirópolis.

O valor será destinado à instituição Esquadrão da Vida, que auxilia em Campo Grande cerca de 150 pessoas entre 13 e 59 anos, com a prevenção, recuperação e reinserção social de dependentes de substâncias psicoativas (drogas e álcool).

Aproximadamente 300 pessoas comparecerem nessa terça-feira, que além de prestigiar a partida, também participaram de sorteios de dois vale presentes da Farfala Moda Feminina, um celular da Legal Celulares, um kit da dupla Thiago e Donizete, além de CDs autografados pelas atrações.

Além das duplas e cantores solo sertanejo, que somaram 18 atrações, também participaram 12 convidados. Na divisão das equipes, os parceiros de dupla foram divididos, cada um defendendo uma equipe.

Para o organizador do evento, Wellington Moura, o jogo superou as expectativas, sendo que o público que compareceu foi maior que da edição anterior. “A intenção agora é trazer uma atração de nível nacional para abrilhantar ainda mais a próxima edição do Sertanejo Campeão”, conta Wellington.

Nessa edição, participaram Alex e Yvan, Gilson e Junior, Thulio e Thiago, João Lucas e Walter Filho, Artur Felipe, Thiago e Donizeti, Alesson e Thiago, Herbert, André e Kadu, Murilo e Zanotti, Guilherme Valim, Wagninho e Falcão; Rodrigo Araújo e Thiago, Léo Andrade e Rafael, Bruninho e Davi, Emanuel Freiras, Flávio Otoni, Pedro Henrique e Fernando, e Kelvin e Henrique.

O projeto conta com o apoio de representantes públicos e diversas empresas de destaque na Capital, além de instituições como o governo do Estado e Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias