ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sete abre venda de planos de sócio torcedor e apresenta atacante ex-Timão

Nyelder Rodrigues | 10/06/2016 22:57

Na noite desta sexta-feira (10), o Sete de Dourados abriu a venda de planos de sócio torcedor do clube, que estão divididos nas modalidades Ouro, Prata e Bronze. Em todas elas o torcedor tem vantagens ao assistir jogos do Sete no estádio Douradão, além de ter descontos em shows e eventos que podem vir a ser promovidos pelo clube douradense.

Além disso, o Sete aproveitou para apresentar o novo reforço do clube, o atacante Otacílio Neto, ex-Corinthians e ex-Noroeste de Bauru (SP). O atacante irá fazer parte do elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro este ano.

Outro benefício no plano de sócio do Sete é que o torcedor filiado terá descontos em lojas parceiras do clube em Dourados, conforme for a modalidade escolhida. No evento, o atacante Aloísio Chulapa também esteve presente.

O empresário Silvio Filho foi o primeiro sócio-torcedor ouro do Sete. "Eu nunca tinha ido num estádio aqui em Dourados, fui acompanhar a semifinal e final do estadual e fui contagiado pela energia do time e realmente foi algo fantástico. Agora estou feliz por ser sócio torcedor e por ajudar o time", comenta.

A partir de agora, quem quiser se tornar sócio do Sete de Dourados poderá ir ao quiosque do time douradense que será instalado no Shopping Avenida Center. O atendimento ao público começa na próxima terça-feira (14). A estreia do Sete de Dourados no Brasileiro Série D acontece neste domingo (12), às 17h30, no estádio Douradão.

Nos siga no Google Notícias