ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sete bate Águia fora de casa; Corumbaense empata no Arthur Marinho

Nyelder Rodrigues | 24/02/2016 22:55

O Sete conseguiu sua primeira vitória no Estadual 2016 essa noite, ao vencer o Águia Negra no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, pelo placar de 2 a 0. Ambos gols saíram no segundo tempo.

Após uma primeira etapa parelha, o Sete deu as cartas. Aos 18 minutos, Guilherme cruzou forte e rasteiro para a área. A bola bateu nas costas de Jeferson Jesus, que estava caído, e entrou no gol.

O placar foi ampliado em outro lance inusitado. Em novo cruzamento vindo da direita, a zaga do Águia não conseguiu tirar a bola da área, sobrando para Maranhão empurrar para o fundo do gol, fechando o marcador aos 24 minutos.

Outros jogos - Em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense empatou em 2 a 2 com o Ivinhema, e segue sem vencer em casa. Os gols, todos feitos no primeito tempo, foram de Keverson (12') e Elton (30') para o Corumbaense, e Dinho (3' e 47') para o ivinhema.

Em Dourados, o Aquidauanense perdeu para o Naviraiense por 3 a 1. O jogo teve que ser realizado na cidade porque o estádio Noroeste, em Aquidauana, está sem laudos. O único gol do Azulão saiu aos 11 da etapa inicial marcado por William. Já o Naviraiense, de virada, fez com Fernando (18' do 1º) e João Leandro (20' do 1º e 13' do 2º).

Nos siga no Google Notícias