ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sete de Dourados apresenta equipe de futsal e sonha com título já em 2016

Nyelder Rodrigues | 23/04/2016 19:17
Atletas treinavam já há um mês e foram apresentados oficialmente ontem (Foto: divulgação Sete)
Atletas treinavam já há um mês e foram apresentados oficialmente ontem (Foto: divulgação Sete)

O ano de 2016 promete ser especial para os torcedores do Sete de Dourados, clube que foi criado em 1994 mas só passou a disputar competições em nível profissional a partir de 2005. Além de chegar pela primeira vez à semifinal do Estadual de futebol, o clube agora sonha em ser campeão no futsal sul-mato-grossense.

A apresentação da equipe foi realizada ontem (22) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, no hotel Bahamas. Integrantes da nova equipe, do time de futebol de campo e da TNY Sports, empresa gestora do clube, participaram do evento.

"A ideia começou depois de uma conversa com o Junior [que assume o cargo de diretor de Futsal] e assim fiz uma proposta para ele, que logo foi aceita. Confio na capacidade dele e na credibilidade que ele tem no mercado, tanto que já começou com bons parceiros", explia o sócio-proprietário da TNY Sports, o empresário Tony Montalvão.

Um dos principais jogadores do elenco apresentado, o fixo/pivô Afeife disse que tinha muitas propostas para jogar por outras, mas a oportunidade de ter um bom time em sua cidade natal pesou e por isso a escolha pelo Sete de Dourados.

"Nunca tivemos uma estrutura como estamos tendo. Tinha outras opções e propostas, mas o fato de poder ter um time forte aqui, jogar com meus amigos, isso foi importante. Ter um time forte com mais 90% de jogadores daqui, valorizando a cidade", declara Afeife.

O time do Sete começou a treinar há cerca de um mês e já fez dois amistosos, conquistando a vitória em ambos. A estreia da equipe será pela Copa Morena, no dia 29 deste mês, jogando em Douradina. No mesmo grupo estão Águia Negra, Ivinhema e Douradina.

Nos siga no Google Notícias