ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sete de Dourados apresenta treinador para temporada 2015

Daniel Machado | 20/12/2014 13:51
Novo técnico (centro) quer contratações, mas também pratas da casa para o Estadual de 2015 (Foto: Divulgação)
Novo técnico (centro) quer contratações, mas também pratas da casa para o Estadual de 2015 (Foto: Divulgação)

O presidente do Clube Desportivo Sete de Dourados, Alex Lima, apresentou ontem (19) o novo treinador do time, Paulo César Schardong, e o novo gerente de futebol, José Albino Neto.

O novo técnico já jogou profissionalmente em times de Mato Grosso do Sul, como o Taveirópolis e o Serc, e foi treinador dos times União Mogi, Paulistano, União Suzano, todos de São Paulo, além do Campinense Clube, da Paraíba.

Schardong afirmou que o time já está praticamente formatado e que contará com jogadores de fora também dentro do elenco para a temporada do ano que vem. “O ideal é trabalhar usando pratas da casa e garotos da base que se destacam. Vamos trazer também atletas de fora, de alto nível, para construir uma base forte”, ressaltou.

Quanto as novas metas para o time, o treinador mostrou ambição. “Quero montar uma equipe competitiva a médio e longo prazo. Em 2015 não queremos entrar para ser coadjuvante mas entrar para brigar pelo título. Outra busca será trazer jogos do campeonato série B para cá”, pontuou.

O novo time do 7 de Dourados será apresentado entre 10 e 15 de janeiro, segundo a diretoria.

Com informações do Dourados News

Nos siga no Google Notícias