ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sete de Dourados dispensa cinco jogadores após derrota para o Itaporã

Gabriel Neris | 11/02/2013 13:29
Sete de Dourados treina para subir na tabela de classificação do Estadual (Foto: Divulgação)
Sete de Dourados treina para subir na tabela de classificação do Estadual (Foto: Divulgação)

A diretoria do Sete de Dourados decidiu na manhã desta segunda-feira (11) dispensar cinco jogadores do atual elenco. A medida é resultado da derrota para o Itaporã no último sábado por 1 a 0 no estádio Chavinha, em Itaporã.

A lista de atletas dispensados conta com o goleiro Cegala, o lateral-direito Gaúcho, o meio-campista Ricardo, e os atacantes Paulinho Pedalada e Diego Izaias.

Para suprir a ausência dos atletas dispensados, a diretoria promete pelo menos três nomes para reforçar a equipe. O atacante Kanu, último contratado, deve estar a disposição do técnico José Macena já na próxima rodada contra o Corumbaense.

O Sete de Dourados ocupa a quarta colocação do grupo B com sete pontos. A liderança do grupo está com o Ivinhema, com oito pontos. Urso de Mundo Novo e Itaporã integram o G4, tamém com sete pontos. O Naviraiense aparece na quinta colocação com cinco pontos, a frente do Corumbaense com três pontos. A lanterna está com o Águia Negra, atual campeão sul-mato-grossense, com dois pontos.

No grupo A, o Cene permanece na ponta com 10 pontos. O Novoperário é o segundo colocado com nove, seguido por Aquidauanense, com seis, e Misto, com cinco. Serc e Comercial estão logo atrás com quatro pontos. O último colocado do grupo é o Maracaju com dois pontos.

Nos siga no Google Notícias