ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Sete de Dourados e Naviraiense jogam amanhã partida atrasada do Estadual

Gabriel Neris | 12/03/2013 18:25
Estádio Douradão recebe amanhã partida do  Estadual (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)
Estádio Douradão recebe amanhã partida do Estadual (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

Está marcada para esta quarta-feira (13) a partida atrasada entre Sete de Dourados x Naviraiense pelo Campeonato Estadual. O jogo está marcado para as 20h no estádio Douradão, em Dourados.

O confronto estava marcado para o dia 2 de março pela 10ª rodada do campeonato, porém teve que ser adiado. O laudo de vistoria e engenharia do estádio Douradão venceu no dia anterior e a partida não poderia ser realizada no local.

O estádio foi liberado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande no último dia 6, mas com a condição de que receba no máximo 7,6 mil torcedores.

No último final de semana o Sete de Dourados já pôde utilizar o estádio pelo Campeonato Estadual. O representante douradense recebeu o Itaporã e a partida terminou empatada por 1 a 1.

O jogo contra o Naviraiense terá como árbitro Marcos Mateus Pereira. Antonio Luiz Guimarães Lugo e Vanessa de Abreu Amaral serão os assistentes.

O Sete de Dourados é o terceiro colocado do grupo B, com 15 pontos, e está próximo da classificação para a segunda fase. O Naviraiense aparece na quarta posição, com 12 pontos. O líder da chave é o Ivinhema, com 19 pontos, seguido pelo Itaporã, que tem 18. Águia Negra e Urso têm 12, enquanto o Corumbaense é o último e está praticamente rebaixado com seis.

Nos siga no Google Notícias