ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sete de Dourados encara o Naviraiense nesse sábado em Ivinhema

Nyelder Rodrigues | 27/02/2016 17:44

O Sete de Dourados encara hoje (27) às 20h o Naviraiense, em partida disputada no estádio Saraivão, em Ivinhema - cidade localizada a 282 km de Campo Grande. A partida foi para lá porque o estádio de Naviraí, o Virotão, segue sem laudos.

A equipe douradense vem à campo para seu terceiro jogo no ano após perder para o Corumbaense e vencer o Águia Negra nas rodadas anteriores. Caso vença e haja uma combinação de resultados, o Sete pode até terminar a rodada na liderança.

Com três pontos e na quarta colocação, o time douradense está apenas a três pontos do líder Águia Negra e com o mesmo número de saldo de gols (0).

Em caso de vitória sobre o terceiro colocado Naviraiense (4 pontos) e uma derrota ou empate do Águia que enfrenta o Ivinhema fora de casa, o Sete terminaria a rodada na primeira posição e com um jogo a menos que os rivais já que não enfrentou o lanterna Aquidauanense na primeira rodada pela interdição do estádio do rival.

O vice-líder Corumbaense não joga nesse fim de semana devido a suspensão do confronto contra o Aquidauanense. Dentro de campo, o técnico Chiquinho Lima deverá ter as voltas de Thiaguinho e Ribeiro que foram expulsos contra o Corumbaense e cumpriram suspensão diante do Águia.

Os novos reforços Tity e Halef também são opções, assim como o meia Dio que está liberado para jogar após ter sua documentação liberada e apareceu no BID na sexta-feira. Único dos reforços fora de combate será o douradense Marinho que ainda aguarda o registro. Peu e Juninho Cearense seguem no Departamento Médico.

Nos siga no Google Notícias