ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sete de Dourados enfrenta Sinop de olho em vaga na próxima fase

Leonardo Rocha | 10/07/2016 07:49
Sete enfrenta equipe do Sinop em casa, com chance de classificação (Foto:  (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
Sete enfrenta equipe do Sinop em casa, com chance de classificação (Foto: (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

A equipe do Sete de Dourados enfrenta neste domingo (10), a partir das 15h, o time do Sinop-MT, de olho na vaga da segunda fase do Brasileirão Série D. O jogo vai ser no tradicional estádio Douradão, com o apoio da torcida. Será o confronto do líder contra o lanterna do grupo 11.

O time de Mato Grosso do Sul lidera seu grupo com 9 pontos, tendo três vitórias e apenas uma derrota. Já o Sinop aparece na quarta colocação da chave, com apenas 2 pontos, com dois empates e duas derrotas. No 1° turno, o Sete venceu o time de Mato Grosso fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

Se chegar a sua quarta vitória no torneio nacional, o Sete vai se classificar para próxima fase, tendo uma campanha mais qualificada que os demais times do Estado, nas edições anteriores. Atual campeã sul-mato-grossense, a equipe de Dourados vai contar com os jogadores Eduardo Arroz e Mário Lúcio, por efetivo suspensivo atendido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O time ainda conta com o artilheiro Aloísio Chulapa, uma das atrações do torneio nacional, que no começo do ano jogou pelo time do Comercial, mas foi contratado pelo Sete para o torneio nacional. No seu grupo ainda aparece o Luziânia-DF e o Anápolis - GO, ambos com 5 pontos. As duas equipes também se enfrentam às 15h (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias