ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sete de Dourados espera recuperação de jogadores para escalar time finalista

Thiago de Souza | 28/04/2016 14:25
Gestor do Sete, Tony Montalvão,  diz que meta é conquistar o título. (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)
Gestor do Sete, Tony Montalvão, diz que meta é conquistar o título. (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)

O Sete de Dourados ainda não pode definir o time que vai disputar a final do Campeonato Estadual de Futebol, nesse domingo (1), contra o Comercial. Com a incerteza do retorno de alguns jogadores, é preciso aguardar o departamento médico do clube liberar os atletas para treino.

O técnico do time, Chiquinho Lima, já sabe que terá duas ausências importantes: Eduardo Arroz e o atacante Fagner foram expulsos diante do Operário e vão cumprir suspensão. É certo que os dois retornem no segundo e decisivo jogo do certame, em Campo Grande, dia 8.

Lima espera contar com a recuperação de Dio e Maranhão, que foram substituídos no último jogo. Os dois fazem trabalho intensivo no departamento médico, mas até agora não há definição sobre os dois.

Mas nem tudo é problema no Sete de Dourados. Fernando Hilário, goleiro e capitão do time volta de suspensão. Alex Faria também está de volta e fica como opção para Chiquinho.

Segundo o treinador do time douradense, apesar da indefinição do grupo, a preparação da equipe segue produtiva, e ele aguarda o Douradão novamente lotado para o duelo contra o colorado. Foram disponibilizados 7.800 ingressos para a torcida.

O primeiro jogo da final acontece no Douradão, às 15 horas, deste domingo (1).

Nos siga no Google Notícias