ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sete de Dourados joga pressionado e com desfalques contra o Águia Negra

Thiago de Souza | 24/02/2016 14:21
Sete vai entrar em campo sem cinco titulares contra o Águia Negra. (Foto: Divulgação)
Sete vai entrar em campo sem cinco titulares contra o Águia Negra. (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados faz, hoje (24), às 20h45, sua segunda partida no Campeonato Estadual, contra o Águia Negra, em Rio Brilhante. O time douradense ocupa a lanterna do campeonato e entra em campo sem cinco titulares.

O técnico Chiquinho Lima, do Sete, ainda não poderá contar com o meia Dio, que segue com problemas de documentação. Com a ausência do jogador da seleção da Guiné Equatorial, o clube aumenta a lista de desfalques, já que não poderá contar com Thiaguinho e Ribeiro expulsos, além de Peu e Juninho Cearense machucados.

“O que passou ficou para trás, temos que pensar no hoje e temos que fazer por merecer o resultado jogando fora de casa contra o líder. Vamos com a expectativa de fazer um bom jogo e voltar com o resultado positivo”, disse o técnico Chiquinho Lima.

O Águia venceu os dois jogos que fez até o momento. Na primeira rodada derrotou o Corumbaense, fora de casa, por 1 a 0 e repetiu o placar no final de semana diante do Naviraiense, dessa vez no Ninho da Águia.

Já o Sete teve o confronto contra o Aquidauanense adiado na primeira rodada e foi derrotado no estádio Douradão no sábado por 2 a 0 para o Corumbaense. Assim, o confronto desta quarta-feira será decisivo para não deixar o rival disparar na competição.

Além de Águia x Sete de Dourados, a rodada do Grupo B tem Aquidauanense x Naviraiense, no estádio Douradão, e Corumbaense x Ivinhema em Corumbá, ambos os jogos às 20h15. O Águia lidera com seis pontos seguidos por Corumbaense com três pontos, Ivinhema com dois pontos, Naviraiense e Corumbaense com um ponto e Sete sem nenhum ponto.

Nos siga no Google Notícias