ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sete de Dourados quer apoio da torcida e põe 7.800 ingressos à venda

Thiago de Souza | 27/04/2016 16:15
Sete bateu o recorde de público no campeonato com 6.010 torcedores no Douradão. (Foto: Divulgação)
Sete bateu o recorde de público no campeonato com 6.010 torcedores no Douradão. (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados vai usar a capacidade máxima do Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, nesse domingo (1), no jogo contra o Comercial, na final do Campeonato Estadual. Foram disponibilizados 7.800 ingressos, o que representa lotação máxima permitida para o estádio.

Caso conquiste a taça, será um feito inédito para o clube douradense. O time terminou em primeiro lugar na fase de grupos do campeonato, além de ter o artilheiro da competição, o atacante Guilherme, com 7 gols, ao lado de Lucas Guma, do Comercial, também com sete tentos.

Segundo o clube, no jogo de domingo passado, foram colocados 7.000 ingressos à venda, e o público total foi de 6010 torcedores. O número supera os 5.300 torcedores do Corumbaense, no jogo contra o Comercial, no Estádio Arthur Marinho, dia 17 de abril.

O número de 6.010 torcedores é celebrado pelo time douradense, pois é maior que as 5.835 pessoas registradas nas cinco partidas realizadas no Douradão na primeira fase do campeonato.

Os ingressos já estão disponíveis em quatro pontos de vendas em Dourados. A arquibancada custa R$ 10,00, e as cadeiras custam R$ 20.

O time do técnico Chiquinho Lima faz treinamento tático, na tarde desta quarta-feira (27). O comandante do time precisa analisar quem entra no lugar de Eduardo Arroz e Fagner, expulsos na partida contra o Operário.

Os jogadores Dio, da Silva e Maranhão estão sendo observados, pois se recuperam de lesão.

Nos siga no Google Notícias