ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sete de Setembro contrata goleiro com passagem pelo Fla

Redação | 31/12/2009 10:42

O Sete de Setembro anunciou a contratação de mais um jogador para reforçar o time que irá disputar o Campeonato Estadual em 2010. Ontem (30), o presidente Sidnei Camacho concluiu as negociações com o goleiro Ailton Júnior, que começou a carreira no Flamengo.

Ailton, douradense que jogou na última temporada pelo Marcílio Dias (SC) e pelo Guará (DF), havia recebido proposta do Toledo (PR), mas optou pelo time sul-mato-grossense para ficar perto da fámília.

De acordo com o presidente, o time irá trabalhar com dois goleiros, Ailton e um de base, e depois verificar a necessidade de contratar mais um jogador.

Já a negociação com Carlão, ex-zagueiro do Águia Negra, não teve o final esperado porque ele acertou com o São Raimundo (AM).

O time ainda tem nomes na pauta de reforço para serem chamados antes do Estadual, e as negociações nesse sentido devem ser retomadas no dia 4 de janeiro.

Aqueles que já confirmaram presença vão se apresentar no próximo domingo (3) ao técnico Luiz da Mata, também contratado para reforçar a equipe.

A estreia da nova formação será às 19h do dia 6 de fevereiro, no Estádio Douradão, em partida contra o Mundo Novo, que foi vice-campeão da Série B em 2009. (Com informações do site Conesul Esportes)

Nos siga no Google Notícias