ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Sete de Setembro e Seduc fazem final do Estadual Sub-17 no sábado

Amanda Bogo | 09/12/2016 16:13

Chega ao fim neste sábado (10), o Campeonato Estadual Sub-17, que reuniu mais de 800 jogadores nesta edição. A final será entre Sete de Setembro e Seduc, no estádio Douradão, em Dourados, às 14 horas. 

Foram oitenta e cinco jogos até que a competição chegasse a etapa final. No sábado, como o Seduc venceu o primeiro jogo por 1 a 0, apenas o empate basta para que a equipe se sagre tricampeã estadual.

Para o coordenador das competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Tavares, “Foi muito importante a realização desse campeonato não só pelo fato de estarmos oportunizando a condição de jogos próximo a organização de uma partida do profissional, mas, também para a descoberta de novos talentos que muitas vezes temos em vários municípios e ficamos longe desses diamantes que precisam ser lapidados", afirmou.

Arbitragem série A - Quatro árbitros da FFMS estarão trabalhando na última rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (11). 

Na partida entre São Paulo e Santa Cruz, no Morumbi, em São Paulo (SP), o sul-mato-grossense Paulo Henrique Volkkopf apitará o jogo, e será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

No jogo decisivo entre Cruzeiro e Corinthians, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde o Timão briga pela última vaga para a Copa Libertadores da América, Leandro dos Santos será o árbitro assistente. 

Nos siga no Google Notícias