ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sete e Maracaju fazem amistoso de preparação para estréia no Estadual

Marcio Breda | 16/02/2011 17:43

O Sete de Setembro de Dourados e o Maracaju se enfrentam em jogo amistoso neste sábado, a partir das 16 horas, no estádio Prata Braga, o Loucão, para um amistoso de preparação antes da estréia dos times no Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Para o treinador do Sete, Elói Kruger, este será o primeiro de três confrontos que a equipe espera fazer antes do primeiro jogo pelo Estadual, que acontece dia 12 de março, contra o Itaporã.

"Neste sábado vamos entrar em campo para este jogo treino com uniforme de treinamento, mas já com a base da equipe que penso formar para estrear no campeonato", disse Elói Kruger ao Dourados News.

Ainda segundo Elói, o Sete espera fechar com um goleiro que pode ser uma surpresa. Segundo o treinador, ele já foi campeão pelo Comercial e será importante para dar experiência ao setor defensivo.

"O nosso objetivo em campo é grande igual ao projeto da diretoria, que é de conquistarmos uma das vagas para a Copa do Brasil do ano que vêm e claro, o titulo. Sabemos que muitos adversários virão forte na competição, mais nós estaremos fortes também", garantiu Elói Kruger. (Informações do Dourados News).

Nos siga no Google Notícias