ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sete está a caminho de Recife e deverá entrar em campo com formação defensiva

Amanda Bogo | 21/02/2017 13:39
Sete trabalhou sistema defensivo no único treino antes de viajar para Recife (Foto: Divulgação/ Sete)
Sete trabalhou sistema defensivo no único treino antes de viajar para Recife (Foto: Divulgação/ Sete)

O Sete de Dourados já está a caminho de Recife. A equipe saiu da cidade Sul-Mato-Grossense na madrugada desta terça-feira (21), e deve chegar ao final da tarde em Pernambuco, onde enfrenta amanhã (22)o Sport na Ilha do Retiro pela segunda fase da Copa do Brasil.

O técnico Mauro Marino relacionou 18 jogadores para a partida. Essa será a primeira vez que o Sete enfrenta uma equipe da série A do Campeonato Brasileiro, por isso entra em campo com uma formação mais defensiva.

O único treino do time foi realizado na segunda-feira (20), quando o comandante testou formações diferentes, uma com Jéferson e Pablo no ataque e outra com o meio mais fechado e apenas um atacante como referência. Binho e Ramon Baiano, capitão da equipe, seguem na defesa.

No gol, Wendell assume a titularidade após o afastamento de Alan Tobias, que alegou problemas particulares para deixar o clube. Camurça, goleiro que defendeu o Misto em 2016, já se apresentou e a contratação de outro nome para a posição não está descartada.

“O Sport jogou no sábado, descansou, treinou normalmente e joga em casa, sem se preocupar com deslocamentos. Infelizmente nós não teremos esse luxo”, pontuou Mauro Marino. Caso a partida termine empatada, a vaga para a próxima etapa da Copa do Brasil será definida nas cobranças de pênaltis. O vencedor terá pela frente Portuguesa ou Boavista.

Nos siga no Google Notícias