ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Sete goleia Cene e é campeão invicto do Estadual sub-18

Redação | 03/10/2010 06:51

Mesmo jogando na casa do adversário, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Sete de Setembro ignorou mais uma vez o Cene, venceu por 3 a 0 e é campeão invicto do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol sub-18.

A vitória de ontem também garantiu o time de Dourados na Copa São Paulo de Futebol Junior, a principal competição nacional da categoria, pela segunda vez.

Com muita chuva, o que afastou também o torcedor do time da Capital, o jogo foi uma repetição da partida de ida, com o Sete dominando os 90 minutos. Sempre perigoso nas bolas paradas, principalmente nas cobranças do lateral Leonardo, o Sete abriu o placar em um lance assim aos 39 minutos do primeiro tempo. Leonardo pegou forte na bola que ainda teve um leve desvio do atacante Rodolfo que tirou a possibilidade de defesa de Judson, mas gol anotado para o lateral.

No segundo tempo o Cene precisava de pelo menos quatro gols para levar a decisão para as cobranças de pênaltis, mas essa esperança durou apenas alguns minutos. Logo no início desta etapa, Geovani, passou pelo zagueiro Walter e tocou fora do alcance de Judson. 2 a 0 e título praticamente garantido. Depois foi só administrar a partida e fechar o placar já nos acréscimos com um gol de cabeça de Jean.

Invicto - Superior às demais equipes em toda a competição, o Sete de Setembro conquistou o título estadual sem nenhuma derrota. Foram 12 jogos, com 10 vitórias e apenas dois empates

Nos siga no Google Notícias