ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sete jogos completam 21ª rodada do Brasileiro neste domingo

Fabiano Arruda | 04/09/2011 08:17

O Campeonato Brasileiro tem sete partidas neste domingo no complemento da 21ª rodada, aberta ontem com três confrontos.

Cinco jogos serão realizados às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul), quando o líder Corinthians, com 40 pontos, visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, desfalcado do atacante Liedson, suspenso, e do volante Ralf, que serve a seleção brasileira.

No mesmo horário, o Vasco, terceiro colocado com 38 pontos, mesmo número que o São Paulo, vice-líder, que jogou ontem, pode retomar a segunda posição ou até mesmo assumir a liderança em caso de tropeço do Timão.

O time de São Januário pega o América-MG, lanterna do Brasileirão, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Também às 15 horas o Flamengo, quinto colocado com 36 pontos, pega a equipe do Bahia, no estádio Engenhão, desfalcado de Ronaldinho Gaúcho, que serve a seleção brasileira.

Outro duelo de destaque da rodada será entre Palmeiras e Cruzeiro, no estádio Pacaembu.

No Olímpico, Grêmio e Atlético-PR medem forças para se livrarem das últimas posições da tabela.

Já às 17 horas, em Fortaleza, o Ceará recebe a equipe do Internacional.

O jogo entre Santos e Botafogo, marcado para as 18h30, foi adiado por conta da convocação de santistas para o amistoso da seleção brasileira nesta segunda.

Na rodada de ontem, o Atlético-GO abriu vantagem de 2 a 0 sobre o Fluminense, mas o tricolor buscou a virada por 3 a 2 jogando em casa.

Já o Atlético-MG venceu a equipe do Avaí por 2 a 0 num confronto direto para escapar da zona de rebaixamento e, pelo menos provisoriamente, saiu da zona da degola, mas Atlético-PR e Bahia jogam hoje e podem fazer o Galo retornar para a parte de baixo da tabela.

E no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o São Paulo bateu o Figueirense por 2 a 1, sendo um dos tentos marcados pelo veterano Rivaldo, que entrou no segundo tempo. Com o resultado, a equipe do Morumbi assumiu provisoriamente a segunda posição do Nacional. (Atualizado 05/09/2011 às 8h10 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias