ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Sete muda time, confirma reforços e se diz pronto para vitória contra o Águia

Helton Verão | 28/01/2014 16:27
Clube lembra que na estreia três jovens fizeram a estreia no profissional (Foto: Marcos Ribeiro)
Clube lembra que na estreia três jovens fizeram a estreia no profissional (Foto: Marcos Ribeiro)

O Sete de Dourados, que estreou com um empate diante do Ubiratan e folgou na segunda rodada, diz já ter quebrado o gelo, ou em outras palavras, espantado o nervosismo e pronto para garantir a primeira vitória na competição, contra o Águia Negra 100%, nesta quarta-feira, às 20 horas no Douradão.

Tudo porque o clube conta com um grupo jovem e só na estreia contra o rival e tratado como favorito por todos, o Leão, o clube promoveu a ‘subida’ de três atletas da base ao profissional. “Sentiram a adrenalina,
mas depois melhoraram durante o jogo. Essa semana de folga foi boa para se concentrarem e quebrar o gelo”, ressalta o técnico Reinaldo Alexandre, se referindo aos laterais Wesley e Rafael, também o atacante Alex.

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador vai contar com o lateral direito Alexandre, que já teve a documentação regularizada. O lateral esquerdo considerado titular Jô, segue fora por ter sido punido com três jogos de uma expulsão ainda na Série B.

Reinaldo não faz mistério e confirma a escalação: Diego, Alexandre, Rocha, Léo e Patrick; Marcelo, Jacó, Pedrinho e Wesley; Juan e João Leandro.

Reforços - Três jogadores chegaram esta semana ao clube e dois deles já vão para o banco de reservas na partida desta quarta-feira. O goleiro Thiago e o meia Cássio, que estavam atuando no futebol gaúcho, já estão regularizados.

O meia atacante Vinicius, que estava no Guaratinguetá, deve ter condições na próxima rodada.

Sete de Dourados e Águia Negra jogam às 20 horas, no estádio Douradão. A equipe mandante tem um ponto em uma partida disputada, já o Águia está 100%, vencendo as duas partidas que disputou.

Nos siga no Google Notícias